Política de Troca




Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

 

(16) 99290-3496 ou pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br

 

Desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço.


Restituição de Valores:

 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Produto SEM defeito:

 

O produto novo tem até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags originais da Farthingale.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:


(16) 99290-3496 ou pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br

 

Substituição da Mercadoria:

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções de pagamento  existentes no site.

 

Produto COM defeito:

 

Produto com suposta falha de fabricação:

 

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias (sete dias) a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco.

 

(16) 99290-3496 ou pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

 

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

 (16) 99290-3496 ou pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br


- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:

 

O produto será devolvido sem direito a substituição.

 

Itens de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

Peças de Liquidação / Sale / Outlet:

 

- Fazemos trocas e créditos para peças de liquidação / sale / Outlet.

- Caso fique insatisfeito com a peça, o cliente poderá escolher entre as 2 (duas) opções abaixo:

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1. A troca por outra peça qualquer da loja virtual mediante disponibilidade no mesmo;

2. Crédito na loja virtual do mesmo valor da peça a ser devolvida, com validade de 3 (três) meses após a devolução da peça.

- Qualquer ação só será executada após o recebimento da peça a ser devolvida.