Dúvidas Frequentes


A Farthingale tem alguma política de de privacidade?


Resposta - Sim. Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no em site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a nós.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a loja virtual Farthingale serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

Asseguramos com muita transparência o sigilo dos dados que são fornecidos por você à nossa equipe.


Como funciona a coleta de dados?


Resposta - Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e segura.


Estes dados estão protegidos? Como posso saber?


Resposta - Garantimos que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

 Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do site durante o seu pedido de compra.


E os dados do meu cartão de crédito em caso de compras parceladas?


Resposta - Em nosso site, o número do seu cartão de crédito será usado apenas no ambiente do PayPal e PgSeguro.

Desta forma, não teremos acesso nenhum a eles.

Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador.


Comprei um produto, mas não fiquei satisfeita. Posso Trocar?


Resposta - Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail:

shoponline@farthingale.com.br

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado pelo e-mail shoponline@farthingale.com.br

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e e tags originais da Farthingale Shop.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


E como é feito o estorno do valor pago?


Resposta - Cartão de crédito: O estorno ocorrerá de acordo com as políticas do PagSeguro podendo ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

 - Transferência bancária, boleto: O estorno ocorrerá em até 15 dias do aval da nossa central de análise.

- Em nenhum dos casos acima citados haverá restituição do valor do frete.

Produto com suposta falha de fabricação:

 Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail shoponline@farthingale.com.br.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Qual o prazo de entrega que a Farthingale pratica para a remessa de seus produtos?

​​​​​​​

Resposta - O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto. Você será informado do prazo por e-mail após a confirmação de pagamento.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados.

 Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios.


Quem pode receber a mercadoria?


Resposta - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.