Quando começar a procurar pelo vestido de noiva?

Essa é uma dúvida frequente que todas as noivas me perguntam.

Mesmo que você já tenha na cabeça o modelo que quer, na hora da procura sempre surgem várias dúvidas, quando a noiva começa a experimentar alguns modelos que ela idealizou talvez no corpo não era aquilo que ela esperava.

Para te ajudar vamos te dar algumas dicas para que você não passe por pequenos estresses.

Em primeiro lugar marque a data.

Pode parecer meio óbvio, mas antes de sair à procura do vestido perfeito você deve marcar a data. Isso influenciará muito nas decisões. Ainda que a ansiedade esteja em níveis altíssimos, segure até saber qual será a temporada do seu casamento.

Já imaginou encontrar um lindo vestido de mangas longas com tecido mais pesado e ao final decidir se casar no auge do verão? Nem queira imaginar e marque a data.

Não seja ansiosa demais e não deixe para a última hora

Nem 8 nem 80, os extremos não são saudáveis e atrapalham. No momento de escolher o vestido, não deixe para última hora, mas também não escolha no segundo seguinte do pedido. O ideal é decidir qual será o modelo com 8 meses de antecedência.

Nesses oito meses você pode acompanhar com calma o desenvolver do seu vestido junto com seu estilista, assim dá tempo de acrescentar nova ideias ou até mesmo desfazer algo que não te agrada mais.

Se deixar para o último minuto pode não ter tempo de ajustá-lo exatamente como quer, lembre-se a pressa é inimiga da perfeição.

Se você não quer investir na construção do seu vestido e prefere algo pronto, vá atrás do seu sonho, á a lojas especificas e conhecidas, e prove quantos for necessário, aproveite e tire todas as dúvidas com a especialista.

É um momento único e muito importante, você terá que se dedicar alguns momentos para pesquisas e também idas às lojas específicas, invista amor nessa etapa que no final tudo dá certo.

13414370_1060126864072313_1423763079_n_1

Noiva Farthingale que optou por um cropped de renda e saia Bucol

 

 

 

 

Equipe Farthingale

Produtos Relacionados