Manga Longa: Está na moda, sim!

  • Imagens

Uma novidade que está fazendo a cabeça das mulheres são os vestido de festa com manga longa. Eles tendem a ser mais fechados, apostar em detalhes transparentes é uma ótima maneira de deixar o look menos sério. Normalmente, eles se concentram no colo e manga, para dar um toque especial, vale investir em aplicações de brilho sobre o tecido transparente.

Uma característica marcante da manga pode ser a sobriedade. Portanto, são os detalhes que farão a diferença na hora da escolha do modelo. Para quem não gosta de passar despercebida, os repletos de brilho são ótimas escolhas.

Os curtos de manga longa também entram na lista dos modelos da temporada e se mostram bastante versáteis. Pode levar babados, receber um bordado luxuoso, ou ser pretinho mesmo. Apesar de mais ousados, devido ao comprimento, os curtos de manga longa podem também transmitir um ar de romantismo. Para isso, vale investir em saia volumosa, babados, ou renda. Já o que não pode ficar de fora são os acessórios delicados. Esses, sim, finalizam o look com o estilo desejado.

Normalmente, os modelos de manga longa costumam trazer generosos decotes nas costas. Mas como a moda permite uma ou outra exceção, as aberturas podem também vir à frente. Quem acha que as mangas longas deixam o vestido muito fechado, eis a solução: fenda! Sexy, ela propõe um look menos sério, na medida.

Agora que você já sabe tudo sobre os vestidos com manga que tal investir em um no seu próximo evento?

Produtos Relacionados