Dúvidas Farthingale

  • Imagens

Pagamentos e segurança

A Farthingale tem alguma política de privacidade?

Sim. Todas as suas informações pessoais recolhidas serão usadas para ajudar a tornar sua visita em nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nós.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a loja virtual Farthingale serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

Asseguramos com muita transparência o sigilo dos dados que são fornecidos por você à nossa equipe.

Como funciona a coleta de dados?

Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e segura.

Estes dados estão protegidos? Como posso saber?

Garantimos que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do site durante o seu pedido de compra.

E os dados do meu cartão de crédito em caso de compras parceladas?

Em nosso site, o número do seu cartão de crédito será usado apenas no ambiente PagSeguro e em compras processadas com criptografia utilizando a rede Cielo.

Trocas, desistências e Cancelamentos de Pedidos

Comprei um produto, mas não fiquei satisfeita. Posso Trocar?

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail:

lojavirtual@farthingale.com.br

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e e tags originais da Farthingale Shop.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

E como é feito o estorno do valor pago?

- Cartão de crédito: O estorno ocorrerá de acordo com as políticas do PagSeguro podendo ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Transferência bancária, boleto: O estorno ocorrerá em até 15 dias do aval da nossa central de análise.

- Em nenhum dos casos acima citados haverá restituição do valor do frete.

Produto com suposta falha de fabricação:

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@farthingale.com.br.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Formas de pagamento

Quais as Formas de pagamentos aceitas pela Farthingale?

A Farthingale trabalha com as mais conceituadas empresas de pagamento.

Você pode escolher umas das 3 opções abaixo para realizar suas compras com segurança:

PagSeguro: Pagamentos com boleto, transferência/débito online e cartões de crédito.

Cartão de Crédito*: Pagamentos parcelados com Visa, Mastercard, American Express e outras bandeiras suportadas pela rede CIELO.

Transferência bancária*: Doc e TED identificado para o Banco SICOB (neste caso, envie um email para shoponline@farthingale.com.br solicitando os dados bancários).

*Em breve estarão disponíveis

 Entregas e Prazos

Qual o prazo de entrega que a Farthingale pratica para a remessa de seus produtos?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto. Você será informado do prazo por e-mail após a confirmação de pagamento.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios.

Quem pode receber a mercadoria?

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: A Loja Virtual Farthingale disponibiliza todas as medidas dos modelos à venda na descrição do produto selecionado. Fique atenta a esses tamanhos.

Caso a roupa adquirida precise de ajustes, a Farthingale possui este serviço, que será cobrado à parte além do frete de encaminhamento e despacho que será por conta do solicitante.

A Farthingale reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.