Casamento de manhã: O que usar?

Vocês já notaram que cada vez mais esta frequente casamento durante o dia? Então, vamos falar desse assunto hoje, algumas dicas para você não errar.

Parecer uma convidada simples incomoda, mas chamar muita atenção também não a intenção.

As vezes os convidados eram indo muito informal, mesmo durante o dia o vento continua solene.

O horário da cerimonia, local do evento, clima, são itens muito importantes para levar em consideração.

O casamento de manhã, termina antes do anoitecer, os casamentos à tarde terminam a noite, é importante pensar no seu look que atenda essa mudança de turno.

Se o casamento for na grama, descarte o salto agulha, invista em rasteiras bonitas com pedrarias, se você não abandona o salto invista em anabela.

Quando se fala em casamento diurno, já imaginamos o sol, porém devemos estar preparadas para essa troca de turno em casamento longos, um exemplo, é se o casamento for em uma fazenda ou região serrana.

Para não passar frio é bom pensar em vestidos de manga longa, macacões, pashmina ou echarpe.

Os vestidos longos também são bem-vindos nessa ocasião, mas que não seja todo bordado de cristais e canutilhos, outra opção é o comprimento midi, está tão em alta, e é tão feminino.

Para inovar invista em um belo macacão, você irá inovar, para complementar a produção invista nos acessórios: braceletes, maxi-colares e brincos de pedras coloridas, clutches e carteiras.

A moda está tão livre, que você pode e deve escolher o que você mais te agrada para prestigiar os noivos, o que não pode é usar branco, transparência excessiva, vestidos muito curtos, entre outros, de resto você pode tudo.

Vamos deixar aqui algumas imagens para você se inspirar para seu próximo evento.

FullSizeRender

IMG_3343

IMG_3344

IMG_3351

Equipe Farthingale

 

Produtos Relacionados